9ª Gala

Os dois mais votados pelo público:
  1. Filipe
  2. Diana
Não passou portanto à Final, o Carlos.

Início do Programa


Don´t look back in anger


Ouvi dizer


Smooth

7 comentários:

Catherine Carvalho disse...

passa a palavra da existência deste fórum sobre o filipe
http://filipepinto.forumeiros.com

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Só gostaria de dizer que adoro música e desde à muito tempo que vejo este programa que é o idolos e nunca tinha visto um concorrente tão completo: desde a voz, personalidade, conhecimento musical, performance em palco, etc. Hoje estive a ver o percurso do Filipe desde o início do programa e posso dizer que sempre esteve "la em cima". Actualmente não entendo o surgimento de uma onda que está a tentar levar "mais uma voz" a ganhar este concurso. É com pena que vejo isso a acontecer. Posso referir que criticaram o Filipe por ser um rocker mas não criticaram (ate elogiaram) a Diana por o ser.

Façam a vossa análise pela vossa opinião e não pela da moda e pela onda que pega.

Acreditem na música!

FiCa disse...

O vosso blog está mesmo muito BOM, tem tudo sobre o Filipe e é isso que nós procuramos :'D

O Filipe inspira mesmo ^^,
A voz, a presença em palco, a personalidade, TUDO @
Agora que chegou aos 3 finalistas, a maior injustiça do mundo era ele nao vencer, por isso VOTEM, porqe ele MERECE ganhar <3

Tenho um blog "FiCa" dedicado ao Filipe Pinto e à Carolina Torres.
Passa por lá e diz o que te parece :b
Fazias-nos um enorme favor se pudesses divulgá-lo :'D

http://www.osnossosidolos.blogspot.com/

Obrigada :)

Força, Filipe ^^,

Anónimo disse...

vou votar nele 10x , pq o adoro, ele é lindo, canta muitissimo bem , e gosta das mesmas musicas que eu !

Anónimo disse...

O Carlos saiu e saiu bem... os Filipe e a Diana são bem melhores. O Carlos pode ter apenas 17 anos e ser muito imaturo, mas demonstrou sempre saber o que quer e "jogou" sempre para isso. Ontem teve mau perder e foi muito indelicado ao pedir o voto para a Diana. É normal que tenha prederências, mas para quem passou o concurso todo a dizer para as pessoas votarem em quem achassem melhor, ontem esqueceu-se disso.
Sem dúvida que os dois melhores estão na final e, apesar de preferir o Filipe, que ganhe o melhor!

Anónimo disse...

O Carlos foi um bocado parvo ao dizer para os fans deles votarem na Diana agora vai ser dificel por isso Portugal e arredores toca mas é a ligar para o nº do Filipe para este rapaz ter o seu sonho concretizado.

As musicas como ele canta são brutais por isso eu quero ter um CD dele.

Vamos tar todos pelo Filipe para ele ganhar porque o mau perder do carlos meteu "2" contra 1 ou seja os fans do carlos e da diana contra os do filipe.

vamos votar no filipe mulheres e homens o gajo tem um ganda olhão pá bora lá!!!

Jony Star

ana disse...

venho aki deixar o meu apoio ao filipe...desde o primeiro dia k ele tem o meu apoio..considero um verdadeiro idolo,k ao contrario de outros k fazem tudo para chamar a atencao,a humildade e a autencidade de filipe ja faz dele um vencedor..para mim ja é um vencedor...se no domingo ele nao ganhar sera uma tremenda injustiça...filipe konkistou kriancas jovens e graudo,sua simplicidade faz dele um verdadeiro idolo...penso k o komentario do carlos na hora da saida,foi desastroso,considero ate a mancha destes idolos,nao acho k isso va alterar alguma coisa,mas acho k foi um comentario desnecessario e nada correto.. ...portugueses akredito no bom senso de todos,vamos votar no filipe.força filipe.....parabens