Idolomania em Guimarães

17 Abril 2010 - Guimarães ao rubro com Idolomania!
Crónica de Joana Rocha

7 horas e meia à espera... chuva, trovões, gritos, empurrões, lágrimas, entusiasmo, música... Até que às 21:30 as luzes se apagam e o espectáculo começa! Primeira fila ao rubro!

Finalmente entram em palco Filipe, André, Diana, Mariana, Carolina, Marta, Carlos, Diogo, Inês, Solange! "I GOTTA FEELING, THAT TONIGHT IS GONNA BE A GOOD NIGHT"! Manzarra aparece e Guimarães entra em delírio!

Filipe Pinto... Imagens da participação do Filipe no ecrã gigante... Gritos, lágrimas, saltos! E o ídolo entra em palco... "OUVI DIZER QUE O NOSSO AMOR ACABOU..."! Eu atiro o peluche que levei para ele, outros fãs atiram camisolas e cartazes! Guimarães canta com o Filipe!

Outros se seguem no palco... O meu coração palpita de cada vez que começa uma nova música na espera de ver outra vez o Filipe! E ele vem de novo... "Black"! Público grita de novo... esforço-me ao máximo para lhe tocar!

Mais músicas, mais Manzarra a animar com o cachecol do Vitória... e o ídolo volta de novo!

Com toda a energia e com a voz fantástica que só o Filipe tem... "HIGH AND DRY"! Nesta sim, foi impossível esconder as lágrimas...a força que ele põe nesta música, a garra com que ele a canta é simplesmente única... Guimarães rende-se aos encantos do Filipe e grita, aplaude sem parar ... o público grita E SALTA FILIPE E SALTA FILIPE ALÊ ALÊ! O Ídolo diz 'Olá' à mãe e sai de novo...

O Manzarra anuncia o fim do concerto mas ainda havia mais ... Diana canta a sua última música a solo e de seguida o Filipe volta para acabar em grande com 'Lithium' ... O Manel (júri) aplaude vivamente o Filipe... O pública grita com ele... Ele salta, corre de um lado para o outro... e o público acompanha-o entusiasmado pela sua garra!

Entram todos os 10 concorrentes para mais uma vez cantar I GOTTA FEELING! O Filipe entusiasma-se, salta do palco e percorre toda a primeira fila a cumprimentar os fãs... toca na minha mão... gritos e gritos... empurrões, pessoas que fazem tudo para puder tocar nele... de volta ao palco acena para todos os que lhe mandam beijos e fazem corações com as mãos!

As luzes apagam-se, os Ídolos agradecem e o concerto chega ao fim! Vozes roucas, pés cansados ... mas sempre sorrisos nos lábios de todos aqueles que saíam do Multiusos ... sem dúvida um grande concerto!


Ouvi Dizer

1 comentários:

Anónimo disse...

Sou fã do Filipe desde do casting! Ele tem um vozeirão que nem se compara a quase ninguem daquele programa..

Fui ao concerto de Guimarães e ele é o maior. Dá um show incrivel.

ADORO-O!

Cria saber se o mail que poseram de lado no blog é mesmo do filipe (que ele fez para as fãs) ???

beijinhos